Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Sabe, outro dia eu e a minha irmã, a Ju, estávamos sem nada para fazer, e resolvemos brincar de velinha surda. Mas eu não vou colocar tudo, porque demora muito, e eu estou com preguiça de ficar escrevendo... XP

Velinha Surda
- Eca, Maria Mole... Você gosta disso?
- Se eu almocei com o Vô Biso? Não hoje, sabe o quê é, ele mora no sítio.
- Se eu nadei com um míssil?!!!! Só um doido faria isso!!!!
- Se fui falar disso? Disso o quê?
- Karaoquê? Não, hoje eu não fui.
- Se eu falei com o Lui? Não, não falei...
- Se eu sou fora da lei?!! Você pirou de vez!!!
- Se eu sei falar Mamamy-mamamez? Que língua é essa?
- Você vai nessa? Tchau!!!
- Se eu conheço a música do ursinho Bláu Bláu? Mas é claro que sim!
- Se eu como capim? Tá me chamando de cavalo?
- Se eu me abalo? Depende...
- Se eu sou gente? Alienígena é que não sou.
- Se eu assisto os cavaleiros de Moscou?Não! Só os cavaleiros de Moncole, Serve?
- Se o meu almoço não ferve? Ué! Aí eu comeria comida fria...... ECA!!!!!
- Se no meu nariz tem meleca? Nojenta!
- Se eu vou pintar meu cabelo de magenta? credo! Quem disse isso?
- Se eu fui falar disso? Disso o quê? Te chamar de nojenta para alguém? Só para você, mesmo!!!

Viu só, como ficou comprido? Agora imaginem se eu tivesse escrito tudo? Tá legal, não ficou tão comprido assim mesmo assum eu estava com preguiça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário