Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Meme: Resposta

MEME: Recebi esse Meme da minha Mama(...Não pense que foi uma piada, foi só uma coincidência infeliz.... ),Brigadinha Mã!!

Na minha casa nunca falta...
Alguma coisa para que eu ouça e possa dançar(se eu não dançar, entro em colapso!)!!


Morro de medo de...
Uma de sempre achar que um maníaco psicopata vai escalar o prédio até o Décimo sétimo andar e me vigiar pela janela do quarto, um dia acordar e ver que
um dos meus professores está aqui para me dar uma prova surpresa(Já tive esse sonho)... e também que aconteça algo com alguém que eu goste muito(Família e amigos).


Tenho uma mania...
Não posso ver a porta do meu armário aberta, não sei por que, mas às vezes eu acho que pode ser por causa desse maníaco, que se não entrar pela janela, vai estar me vigiando pelo armário(às vezes quando você está sozinha não dá essa impressão de tem alguém te olhando, não dá?).

Um dia ainda vou...
Ser uma poderosa rica e milionária(Adoro Milho!!)!!! Brincadeira, Um dia vou chegar ao ponto dos meu ídolos dançarinos(Cujo me inspiraram a dançar todos os dias!!).


Posso ser... (por que normalmente não sou)
Uma pessoa normal, nos momentos em que temos que ser mais sérios, o que é meio difícil. Na verdade, eu tenho um parafuso à menos( E também sou linda, engraçada, maravilhosa, perfeita e muito modesta...)!


Nunca espere que eu seja...
Séria, fria e Cruel(Séria nunca, fria e cruel... Talvez só um pouquinho de vez em quando.).


Choro quando...
Me magooam, choro de rir, de tristeza, quando certas pessoas que um nem sei quem é Roubam o seu caderno para saís desmantelando ele(se vocês soubessem a vontade que eu estou de esganar a pessoa que roubou ele)...


Eu me sinto uma heroína quando...
Consigo defender o gol quando estamos jogando Futebol na educação física.

Um comentário:

  1. Pois é.... eu me senti heroína também quando fiz sete pontos de saque em um jogo de vôlei. A quadra era pequena e ninguém esperava que o meu saque ridículo passasse da rede, hahaha... foi o melhor jogo de toda a minha vida!

    Beijocas da Mamma

    ResponderExcluir